Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > O PPGEnf convida toda comunidade para a Videoconferência Internacional realizada amanhã (23)

Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2020, 10h20

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGEnf), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), convida os(as) alunos(as) da disciplina "A Multidimensionalidade do Envelhecimento" e toda comunidade acadêmica para a Videoconferência Internacional que será ministrada pelo Prof. Dr. Juan José Tirado Darder (Universidade Europeia de Valencia). Evento acontece amanhã (23), às 15h (Brasília – Brasil).

Para participar, acesse o link.

Temáticas da videoconferência:

- Situação da população idosa na Espanha referente aos aspectos demográficos, epidemiológicos, saúde, qualidade de vida e as políticas públicas de atenção aos idosos e seus cuidadores, especialmente, diante da pandemia Covid-19 e no pós pandemia;

- Tecnologias de comunicação digital para idosos e seus cuidadores com vistas à promoção da saúde e a socialização de experiências exitosas.

Confira convite.