Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > II SIUFPI: confira a programação do X Seminário de Extensão e Cultura - SEMEX 2020
Início do conteúdo da página

II SIUFPI: confira a programação do X Seminário de Extensão e Cultura - SEMEX 2020

Imprimir
Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 14h41

O II SIUFPI - Seminários Integrados da Universidade Federal do Piauí – acontece de 09 a 13 de novembro de 2020 e tem como tema “UFPI: compromisso, desafios e patrimônio social no contexto da pandemia”. O evento será realizado totalmente em ambiente virtual.

Os seminários integrados reúnem ensino, pesquisa, extensão e assistência estudantil, sendo o maior momento de integração e divulgação das ações institucionais das diferentes unidades acadêmicas e administrativas da UFPI. 

O II SIUFPI congrega oito eventos: 29º Seminário de Iniciação Científica, 12º Seminário de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, 10º Seminário de Extensão e Cultura, 6ª Mostra de Comunidades, 1º Seminário de Ensino de Graduação, 1º Seminário Integrador de Pesquisa e Extensão dos Colégios Técnicos da UFPI, 4º Ciclo de Palestras da PRPG, e 7º Seminário de Assistência Estudantil.

O site para fazer inscrições e acessar a programação completa do II SIUFPI está disponível no endereço eletrônico: www.siufpi2020.ufpi.br. O site orienta, ainda, sobre como fazer a inscrição de trabalhos e como será a participação em cada evento.

Confira a programação do X Seminário de Extensão e Cultura – SEMEX 2020.

Fim do conteúdo da página