Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI lança edital para professor substituto do Centro de Tecnologia (CT)

UFPI lança edital para professor substituto do Centro de Tecnologia (CT)

A Universidade Federal do Piauí abre inscrições para seleção de Professor Substituto, Classe Auxiliar, Nível I, em regime de tempo parcial (20 horas semanais), na área de Instalações Hidrossanitárias e Meio Ambiente.

O candidato deverá ser graduado em Bacharelado em Engenharia Civil, com no mínimo especialização.

As inscrições podem ser feitas no período de 23 à 28/02/2012 (dias úteis), na Secretaria do Centro de Tecnologia (CT), em Teresina - PI, no horário de 08:30 às 12h e de 14:30 às 17h.

O pedido de inscrição far-se-á mediante requerimento ao Presidente da Comissão Organizadora do Concurso, fornecido pela secretaria do Centro de Tecnologia e deverá ser obrigatoriamente instruído com os seguintes documentos:
a) cópia autenticada de Documento de Identidade que contenha foto;
b) cópias autenticadas da titulação exigida, bem como dos respectivos históricos escolares;
c) Currículum Vitae (formato LATTES) acompanhado de documentação comprobatória;
d) comprovante original de pagamento da taxa de inscrição.

Confira aqui o Edital nº 01/2012 CT/UFPI, referente à seleção.

Mais informações na Secretaria do Centro de Tecnologia da UFPI, no Campus Ministro Petrônio Portella, Bairro Ininga, Teresina-Piauí. Telefone: (86) 3215-5699.