Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para a 17ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para a 17ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)

Imprimir
Última atualização em Terça, 26 de Janeiro de 2021, 11h37

snct

A Comissão da 17ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) torna pública a Chamada para a realização de inscrições para participar das atividades da SNCT Piauí 2020, com o tema “Inteligência artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”.

O vídeo de apresentação do trabalho deverá ser inscrito através do link formulários de acordo com sua instituição até o dia 15 de fevereiro de 2021, conforme Calendário, Formulário de Submissão e demais instruções para a submissão dos trabalhos desta Chamada.

O público da chamada de trabalhos são os estudantes de cursos técnicos, graduação e pós-graduação e servidores docentes e técnicos administrativos com atuação em atividades técnica, científica e tecnológica na Instituição.

Confira o Edital.

Sobre a 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)

Inteligência Artificial foi o tema proposto para eventos da edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2020. Diante do cenário de pandemia por COVID-19, os eventos do estado do Piauí iniciaram em outubro de 2020 e se estenderão até março de 2021, quando será realizado o evento principal. Sendo assim, toda a comunidade está convidada a participar dessa jornada em uma imersão sobre a Ciência e Tecnologia Piauiense.

A SNCT Piauí é aberta ao público e contará com a participação de convidados de diferentes setores: público, privado, profissionais que atuam na academia e/ou mercado.

O evento promoverá uma série de atividades que incluem: apresentação de módulos experimentais; apresentação de arte e cultura; cursos e minicursos; entrevistas, mesas-redondas e palestras; exposição de experimentos e trabalhos científicos; visita virtual ao laboratório, museus e planetários; dentre outros.

Inscrições e mais informações no site do evento.

Fim do conteúdo da página