Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Colégio Técnico de Teresina entrega alimentos ao Restaurante Universitário

Colégio Técnico de Teresina entrega alimentos ao Restaurante Universitário

Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 10h58

Nesta semana o Colégio Técnico de Teresina (CTT) reiniciou a entrega de gêneros alimentícios ao Restaurante Universitário (RU).

Estes alimentos (frutas e hortaliças) produzidos na área agrícola do CTT complementarão as cestas de alimentos que estão sendo disponibilizadas aos estudantes estrangeiros da UFPI, que não conseguiram retornar a seus países por conta da pandemia. Em 2020, o campo agrícola do CTT teve sua produção diminuída face a pandemia, pois priorizou atividades de manutenção e cuidados com os animais.

CTT2

Alimentos fornecidos pelo Colégio Técnico de Teresina.

Neste ano, o CTT já está retomando a produção agrícola, aprimorando processos de irrigação, aumentando a área de cultivo e ampliando o número de espécies cultivadas.

Os gêneros produzidos serão encaminhados frequentemente ao Restaurante Universitário, a fim de colaborar com a promoção da alimentação saudável e de qualidade dos estudantes e funcionários da UFPI que utilizam os nossos restaurantes.

CTT copy

Entrega dos alimentos ao Restaurante Universitário.