Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Picos: inscrições abertas para o evento de extensão “Roda de Conversa Ciência e Fé”
Início do conteúdo da página

Picos: inscrições abertas para o evento de extensão “Roda de Conversa Ciência e Fé”

Imprimir
Última atualização em Terça, 13 de Abril de 2021, 14h04

Estão abertas até o dia 20 de abril de 2021 as inscrições para o evento de extensão “Roda de Conversa Ciência e Fé” - 2021. O evento tem como objetivo proporcionar o intercâmbio de saberes, sejam eles científicos ou relacionados à fé cristã, com o propósito de melhorar a qualidade de vida e a aproximação contínua entre universidade e comunidade externa. A ação faz parte do Projeto de Extensão “Cuscuz com Ciência e Fé: nutrindo a alma” do CSHNB/Picos, aberto às comunidades acadêmica  e externa, coordenado pela técnica em assuntos educacionais, Glaucia Nonato Porto.

Inscrições - As inscrições serão feitas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Para o público externo - É necessário acessar o site: www.sigaa.ufpi.br, clicar no menu extensãoextensão, depois em Acesso à área de inscritos em cursos e eventos, depois em Ainda não possuo cadastro e fazer o seu cadastro. Feito cadastro, entre com e-mail e senha e clique no curso desejado após busca.

Para o público interno da UFPI - Também é necessário acessar o site:  www.sigaa.ufpi.br, clicar no menu extensão, depois em Ações de extensão, acessar Inscrições on-line e Inscrever em ações de extensão.

O evento ocorrerá, às terças-feiras, de 20h30 até 22h ou outro dia e horário (casos excepcionais) conforme comunicado via SIGAA, será on-line via google meet no link: https://meet.google.com/fny-xgmv-qhx?authuser=1

Serão ofertadas 400 (quatrocentas) vagas, sendo necessário, além da inscrição, a confirmação de presença em cada encontro on-line nas datas dos encontros no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdidFJYp1SiajYO5kQT0fdPL4q98otLuOFz02RME4IkzwXZhw/closedform. O curso terá duração de 40 horas.

Primeiro encontro - O primeiro encontro será 20 de abril de 2021 e os demais seguem o cronograma do SIGAA proposto na área de inscrição. As mudanças no cronograma ocorrerão apenas em casos excepcionais.

Fim do conteúdo da página