Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CCE e Programa de Pós-Graduação em Educação lamentam morte de aluna

CCE e Programa de Pós-Graduação em Educação lamentam morte de aluna

Última atualização em Quinta, 08 de Abril de 2021, 17h14

Ocorreu nesta quinta-feira (08/04) o falecimento, aos 49 anos, da discente Maria Osmarina Moura Bezerra de Sousa, aluna do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd), do Centro de Ciências da Educação (CCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Administração Superior divulga Nota de Pesar

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI),Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd) e toda a comunidade acadêmica, comunicam e lamentam o falecimento da discente Maria Osmarina Moura Bezerra de Sousa ocorrido nesta quinta-feira (08/04).

Neste momento de dor, a UFPI se solidariza com os familiares e amigos.

CCE/UFPI decreta Luto Oficial

O Centro de Ciências em Educação, em conjunto com o PPGEd, resolve decretar luto oficial de 3 dias, em memória da discente Maria Osmarina Moura Bezerra de Sousa, vinculada ao Programa de Pós-graduação em Educação.

Salientamos que todo o corpo docente e discente do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGED), bem como, todos os(as) docentes do Curso de Pedagogia do Centro de Ciências da Educação, lamentam profundamente a perda da discente Maria Osmarina Moura Bezerra de Sousa.