Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGCF apresenta sua 11ª Dissertação de Mestrado em Ciências Farmacêuticas

PPGCF apresenta sua 11ª Dissertação de Mestrado em Ciências Farmacêuticas

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) convida aos alunos e professores para participarem no dia 29 de Fevereiro de 2012 da apresentação da 11ª defesa de dissertação de mestrado da Universidade Federal do Piauí.

Com o título "Estudo dos possíveis efeitos tóxicos, citotóxicos e mutagênicos da morfina e do composto 3-(2-cloro-6-fluorobenzil)-imidazolidina-2,4-diona (PT-31) com a morfina no sistema Allium cepa e emMus musculus", o trabalho é de autoria da mestranda Fernanda Assunção Sampaio, sob orientação do Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes e co-orientação da profª. Drª. Ana Amélia de Carvalho Melo Cavalcante.

A apresentação será realizada no dia 29 de Fevereiro de 2012 (quarta-feira), às 10:00 horas, na forma de sessão pública, no Auditório do Curso de Farmácia da Universidade Federal do Piauí. A banca examinadora será composta pelos professores Dr. Rivelilson Mendes de Freitas da Universidade Federal do Piauí, Dr. Joaquim Soares da Costa Júnior, do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Piauí, e Dr. Lívio César Cunha Nunes, da Universidade Federal do Piauí.