Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Assessoria Internacional da UFPI divulga bolsa para recém-graduados e pesquisadores ativos
Início do conteúdo da página

Assessoria Internacional da UFPI divulga bolsa para recém-graduados e pesquisadores ativos

Imprimir
Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 09h11

A Assessoria de Assuntos Internacionais da Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulga oportunidades de bolsas internacionais para estudantes recém-formados das áreas previstas (administração, política, mídia, cultura) e projeto de financiamento para pesquisadores ativos. As experiências proporcionadas pela troca de saberes com pessoas de outras partes do mundo garantem uma formação mais humana e respeitadora.

As bolsas que estão disponíveis são: “Bolsa de Chanceler da Alemanha”, destinada a recém-graduados universitários com experiência inicial em liderança, com duração de 12 meses na Alemanha.

Além disso, outra oportunidade é o projeto “Subsídios Avançados do ERC”. Tem como público os pesquisadores ativos com um histórico de realizações de pesquisa significativas nos últimos 10 anos. É destinado para quem busca realizar um projeto inovador e de alto risco.

Confira todas as informações nos links abaixo:

Bolsa de Chanceler da Alemanha;

Subsídios Avançados do ERC.

Fim do conteúdo da página