Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Serviço de Cerimonial agiliza os procedimentos para as próximas colações de grau
Início do conteúdo da página

Serviço de Cerimonial agiliza os procedimentos para as próximas colações de grau

Imprimir
Última atualização em Sexta, 23 de Julho de 2021, 15h23

O Serviço de Cerimonial agiliza os procedimentos para as próximas colações de grau. Mediante a Portaria de Nº 42/2021, de 22.07.2021 da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação-PREG, que estabeleceu, excepcionalmente, o procedimento de colação de grau coletiva, por procuração, dos possíveis concludentes dos cursos de graduação do ciclo ENADE 2021. As datas  das colações de grau estão assim distribuídas:

- Dia 25 de agosto, as 9h da manhã, para os Cursos do Campus Ministro Petrônio Portela (Teresina); as 15h30, para os Campus Dr. Amílcar Ferreira Sobral (Floriano), Professora Cinobelina Elvas (Bom Jesus) e Senador Helvídio Nunes de Barros (Picos).

Para os cursos do Centro de Educação Aberta e à Distância-CEAD, estão assim distribuídos:

-Dia 26 de agosto de 2021, as 9 horas – Graduandos dos cursos de Licenciatura em: Ciências Biológicas, Computação, Física, Geografia, História, Letras - Língua Inglesa e Literatura de Língua Inglesa, Pedagogia, e de Bacharelado em Sistemas de Informação;

-Dia 27 de agosto de 2021, as 9 horas – Graduandos dos cursos  Licenciatura em: Filosofia, Letras - Língua Portuguesa e Literatura de Língua Portuguesa, Matemática e Química.    

O cerimonial adianta que os concludentes já se programem com seus homenageados cujos dados devem ser enviados  para o cerimonial, por meio dos formulários até a data de 13 de agosto, as 22 h, para produção dos roteiros.

Neste ciclo ENADE 2021, a UFPI totaliza 347, os graduandos convocados dos Cursos Presenciais e 930 dos Cursos a Distância, equivalendo 1.277 graduandos.

Confira o modelo de formulario campus Teresina

Confira o modelo de formulario campus fora de sede

Confira o modelo de formulario CEAD

Fim do conteúdo da página