Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > XIX Jornada Acadêmica de Odontologia da UFPI acontece de 28 a 30 de setembro em formato remoto

Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2021, 21h43

Em setembro deste ano acontece a XIX Jornada Acadêmica de Odontologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), do dia 28 a 30 de setembro, em formato remoto. O evento contará com apresentações de trabalhos acadêmicos e a presença de palestrantes renomados, como Paulo Vinícius Soares, Josué Pierote, Alberto Consolaro, dentre outros nomes de peso da Odontologia.

A edição deste ano da Jornada Acadêmica de Odontologia ainda promoverá a realização de minicursos e hands-on. Além dos estudantes inscritos, o evento já conta com mais de 300 trabalhos submetidos para serem apresentados. Nesta sexta (24) serão divulgados os horários de cada apresentação.

Flávia Almeida, presidente discente do Curso de Odontologia da UFPI, afirma que a Jornada Acadêmica de Odontologia da UFPI tende a ser um sucesso, com centenas de trabalhos submetidos e palestras ministradas por profissionais que são referência na área. Tudo isso faz do evento uma fonte de enriquecimento do conhecimento dos discentes e também docentes do curso de Odontologia da Universidade.

Confira aqui a programação completa do evento e a seguir, cardas da palestras a serem realizadas no primeiro dia do evento.

odonto_28.jpg