Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prorrogado até 19 de novembro prazo para participar da autoavaliação institucional da UFPI 2020/2021
Início do conteúdo da página

Prorrogado até 19 de novembro prazo para participar da autoavaliação institucional da UFPI 2020/2021

Imprimir
Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 08h00
Foi prorrogado até a próxima sexta-feira (19/11) o prazo para a comunidade acadêmica participar da Autoavaliação Institucional UFPI 2020/2021. A Comissão Própria de Autoavaliação (CPA) informa que os questionários de avaliação estão disponíveis no Sistema Integrado de Gestão Atividades Acadêmicas (SIGAA). É necessário submeter as respostas para que a participação seja validada. 
 
A última Autoavaliação da UFPI foi realizada em 2019. No ano passado, não ocorreu devido ao início da pandemia e a suspensão das atividades. Dessa forma, neste ano, estão sendo aplicados questionários referentes aos anos de 2020 e 2021. 
 
Estudantes, professores e técnico-administrativos devem responder aos questionários. A colaboração de todos é importante para avaliarmos a Instituição com o objetivo de identificar os pontos que precisam ser fortalecidos, visando à melhoria da qualidade e ao crescimento institucional em todas as áreas de atuação acadêmica. Sua participação faz a diferença!
 
 
 
 
 
Fim do conteúdo da página