Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Colégio Técnico de Floriano realizará 7ª edição da Jornada Acadêmica
Início do conteúdo da página

Colégio Técnico de Floriano realizará 7ª edição da Jornada Acadêmica

Imprimir
Última atualização em Quarta, 10 de Novembro de 2021, 08h28

Faixa Banner copy

Estão abertas as inscrições gratuitas para a sétima edição da Jornada Acadêmica & Mostra de Pesquisa e Extensão, organizada pelo Laboratório de Leitura e Produção Textual (LPT/CNPq) do Colégio Técnico de Floriano (CTF/UFPI) com o tema: Impactos do novo ensino médio na educação profissional e tecnológica.

O evento será realizado de 7 a 10 de dezembro, no canal da TV Radiotec no YouTube. A programação (provisória) compreenderá duas palestras, quatro mesas-redondas e uma sessão de lançamento de livros.

A Jornada Acadêmica é um evento de cunho científico, de realização anual, que tem por objetivo reunir pensadores e interessados a fim de se discutir a realidade e o futuro do ensino básico, técnico e tecnológico nas modalidades presencial e a distância, tanto quanto promover a interação e a troca de experiências. Nesse sentido, a Rede Federal de Ensino é convocada à tomar parte da produção científica, sem perder de vistas o papel que possuem de formação na Educação Básica.

Cartaz Oficial 1

A Jornada Acadêmica é destinada para estudantes(as) do ensino básico, técnico e tecnológico das modalidades presencial e a distância, de graduação, de pós-graduação, professores(as), pesquisadores(as) e gestores educacionais.

Mais informações no site do evento

Fim do conteúdo da página