Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAD: instrução processual sobre aquisições e contratações - recursos PROAP
Início do conteúdo da página

PRAD: instrução processual sobre aquisições e contratações - recursos PROAP

Imprimir
Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 16h30

Considerando os recursos do Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP), que se destinam a proporcionar melhores condições para a formação de recursos humanos, a produção e o aprofundamento do conhecimento nos cursos de pós-graduação stricto sensu, mantidos por instituições públicas brasileiras,  por força do Decreto n. 10.699 de 14 de maio de 2021 e de acordo com o Ofício Circular nº 20/2021-CPG/CGSI/DPB/CAPES, de 25 de outubro de 2021, ficou estabelecido pela CAPES o dia 21 de novembro de 2021 como data limite para realização de empenho das despesas referentes às aquisições por meio destes recursos e que, posteriormente, foi corrigido para 22 de novembro de 2021, haja vista que 21 de novembro não é dia útil.

A Pró-Reitoria de Administração informa que a instrução processual referente às aquisições e contratações respeita todo o arcabouço de normativos emitidos e atualizados nos últimos anos, as orientações dos órgãos de controle e da Procuradoria Federal junto à UFPI.

Portanto, foi elaborado um sucinto guia que orientará os setores solicitantes em relação à instrução dos processos de dispensa e inexigibilidade de licitação e a tramitação processual.

Para ter acesso, clique aqui.

Fim do conteúdo da página