Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prorrogado prazo para submissão de trabalhos do XI SEMEX e da VIII Mostra de Comunidades
Início do conteúdo da página

Prorrogado prazo para submissão de trabalhos do XI SEMEX e da VIII Mostra de Comunidades

Imprimir
Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 12h04

Foi prorrogado o prazo para submissão de trabalhos de extensão no SIUFPI2021. A data final para submissão ao XI Seminário de Extensão e Cultura (SEMEX) é 17 de novembro. Já a submissão para a VIII Mostra de Comunidade segue até 16 de novembro. O envio dos arquivos deve ser feito pelo site do SIUFPI2021, na aba submissão de trabalhos.

A apresentação ocorre em duas modalidades: apresentação oral de pôster, em que deve ser produzido pôster acompanhado de vídeo explicativo; e performance artístico-cultural, com gravação da performance em vídeo com duração máxima de 15 minutos.

A proposta de submissão de trabalhos é uma forma de exibir os resultados dos projetos desenvolvidos no ano de 2021 pela comunidade acadêmica. Excepcionalmente este ano, a submissão também está aberta a discentes e docentes de outras instituições de Ensino Superior.

A organização vai fornecer certificado de 20 horas para os inscritos. Haverá premiação para os 3 melhores trabalhos de cada modalidade.

Extensão – Com o tema “Avanços e desafios da extensão diante de novas tecnologias”, o XI SEMEX é evento integrante da programação do SIUFPI2021, que contará com outros nove seminários simultâneos em todas as áreas do fazer universitário.

O SIUFPI ocorre de 29 de novembro a dia 3 de dezembro e traz palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos e premiações. O evento terá transmissão no Canal da UFPI TV no YouTube e participação por plataformas de videochamadas.

As incrições gerais ao SIUFPI seguem abertas até 29 de novembro. Quem apresentar trabalho no XI SEMEX e VIII Mostra de Comunidades também vai precisar se inscrever como ouvinte no SIUFPI 2021 para obter os dois certificados.

Site do SIUFPI

Fim do conteúdo da página