Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professor da UFPI toma posse como vice presidente da Associação Brasileira de Química
Início do conteúdo da página

Professor da UFPI toma posse como vice presidente da Associação Brasileira de Química

Imprimir
Última atualização em Quarta, 17 de Novembro de 2021, 17h25
WhatsApp Image 2021 11 17 at 17.21.00
Professor Jean Carlos Antunes Catapreta
 
No último dia 09/11, terça feira, tomou posse como vice presidente da Associação Brasileira de Química - ABQ o professor Jean Carlos Antunes Catapreta, lotado no curso de licenciatura em educação do Campo (CCE - Teresina).
 
O professor foi eleito com 81,2% dos votos e terá mandato de 02 anos como vice-presidente da ABQ. Vale explicar que não há eleições para presidente na Associação. O vice-presidente eleito, ao final dos seus dois anos de mandato, assume a presidência por um mandato de 02 anos. Sendo assim, ao final dos seus dois anos de mandato, o professor Jean Carlos Antunes Catapreta assumirá como Presidente da Associação Brasileira de Química - ABQ.
 
Jean Carlos também é um dos diretores da ABQ Piauí. Além da ABQ, o professor coordena nacionalmente na UFPI o projeto de extensão Olimpíada Nacional de Ciências - ONC, que neste ano teve 2.318.000 de participantes em mais de 4.000 municípios de todos os estados do Brasil.
 
Fim do conteúdo da página