Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CEAD inicia nesta quarta-feira (24) as solenidades de colação de grau dos alunos de Administração e Administração Pública

Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 17h50

Dando continuidade às colações de grau da Universidade Federal do Piauí (UFPI) no mês de novembro, iniciam amanhã (24) as colações de grau do Centro de Educação Aberta e à Distância (CEAD). A programação, vai até o dia 25 deste mês, e contará com a realização de quatro solenidades de colação de grau, dos cursos de Administração e de Administração Pública.

No primeiro dia as colações serão presisidas pelo reitor da UFPI, Gildásio Guedes. A primeira solenidade inicia às 9h e colam grau 87 alunos do curso de Administração, dos polos de Barras, Buriti dos Lopes, Esperantina, Inhuma e Simões. Ainda no dia 24, às 15h30, acontece a colação de grau do curso de Administração e Administração Pública, dos estudantes de Bom Jesus, Campo Maior, Cajazeiras, Juazeiro (BA), Luzilândia, Monsenhor Gil, Paes Landim, Regeneração, São José do Peixe, Simplício Mendes, União e Valença.

No segundo e último dia, as colações serão presididas pela diretora do CEAD, Lívia Nery. Na solenidade das 9h, colam grau os alunos de Administração dos polos de Canto do Buriti, Castelo do Piauí, Picos e Piracuruca. As colações encerrarão às 15h30, com a cerimônia do curso de Administração dos polos de Itainópolis, Oeiras, Piripiri, Pio IX, Teresina e Uruçuí.

Acompanhe a transmissão de cada solenidade de colação de grau do CEAD:

• Dia 24/11, às 9h: clique aqui para acompanhar.
  • Dia 24/11, às 15h30: clique aqui para acompanhar.
  • Dia 25/11, às 9h: clique aqui para acompanhar.
  • Dia 25/11, às 15h30: clique aqui para acompanhar.