Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Centro de Educação Aberta e a Distância inicia solenidades de colações de grau coletivas
Início do conteúdo da página

Centro de Educação Aberta e a Distância inicia solenidades de colações de grau coletivas

Imprimir
Última atualização em Quarta, 24 de Novembro de 2021, 12h12

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (24) o início das colações de grau coletivas do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) que, em dois dias de cerimônia, concederá o grau a 396 formandos. A primeira solenidade foi realizada para 87 concludentes do curso de Administração dos polos de Barras, Buriti dos Lopes, Esperantina, Inhuma e Simões. O evento aconteceu no formato online e contou com a transmissão no canal da UFPI TV no Youtube.


3.PNG

Colação de Grau Coletiva dos polos CEAD de Barras, Buriti dos Lopes, Esperantina, Inhuma e Simões

 

A cerimônia foi presidida pelo Reitor Gildásio Guedes que saudou todos os participantes presentes e parabenizou os graduandos. “Não é fácil se formar. Imagino que todos aqui tiveram que transformar o quarto ou a sala de casa em um pequeno escritório para estudos. Parabenizo todos os formandos, e quero dizer que, enquanto reitor, a educação a distância e os polos de apoio presencial serão projetos na minha agenda”, afirmou o Reitor.

 

Capturar23.PNG

Reitor Gildásio Guedes

 

Maria das Graças Gonçalves de Aguiar, coordenadora do Polo de Inhuma, representou os coordenadores de todos os polos e declarou aos concludentes: “A vitória de vocês também é vitória de toda sociedade, pois serão extremamente úteis nessa nova jornada que irão trilhar de agora em diante".

 

5_copy.PNG

Maria das Graças Gonçalves de Aguiar, Coordenadora do Polo CEAD de Inhuma 

 

Edivan de Moura Gonçalves, bacharelando do curso de Administração do polo de Simões foi o orador representante dos formandos do CEAD, e ressaltou os anos de jornadas e desafios até a chegada do grande dia da colação de grau. “O dia de hoje marca para cada um de nós a realização de um sonho, sonho esse que foi planejado e replanejado várias vezes”, destacou.

As colações de grau coletivas terão continuidade na tarde desta quarta-feira(24) e dia 25. Confira os links das transmissões:

  • Dia 24/11, às 15h30: clique aqui para acompanhar.
  • Dia 25/11, às 9h: clique aqui para acompanhar.
  • Dia 25/11, às 15h30: clique aqui para acompanhar.
Fim do conteúdo da página