Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > II Jornada Integrada de Letras Estrangeiras ocorre de 6 a 10 de dezembro

II Jornada Integrada de Letras Estrangeiras ocorre de 6 a 10 de dezembro

Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 21h08

WhatsApp_Image_2021-12-03_at_16.56.51.jpeg

A Coordenação de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realiza, entre os dias 6 e 10 de dezembro, a II Jornada Integrada de Letras Estrangeiras (II JOIN-LE). Nesta segunda edição, o tema principal é “Para além da linguística e literaturas: reflexões sobre ensino, pesquisa, extensão e internacionalização”. A programação será prioritariamente on-line, com expectativa de congregar participantes das mais diversas áreas do conhecimento interessados em se aprofundar em diferentes perspectivas dentro da Universidade.

A conferência de abertura das atividades será realizada pela Profª. Patrícia de Oliveira Lucas nesta segunda-feira (6), às 18h45. Durante uma semana, vão ser realizados debates e mesas-redondas que vão debater temas como “Cultura através das literaturas anglófonas, francófonas e lusófonas”, “Reflexões sobre os processos de se ensinar e aprender línguas na infância”, “Educação Linguística Transformadora: Decolonialidade e o Ensino de Línguas”, entre outras.

O evento é gratuito e vai ser transmitido pelo canal da Coordenação de Letras Estrangeiras da UFPI, no YouTube. A lista de frequência, para emissão de Certificados, será disponibilizada no chat durante as apresentações da II JOIN-LE! Dúvidas e perguntas podem ser encaminhadas para o e-mail: .

Para ter acesso à programação completa e aos links das transmissões, basta clicar aqui.