Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Assessoria Internacional: Lançamento do Curso de Língua Chinesa – Nível 1

Assessoria Internacional: Lançamento do Curso de Língua Chinesa – Nível 1

Última atualização em Terça, 18 de Janeiro de 2022, 14h51

unnamed_copy_copy_copy.jpg

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Assessoria Internacional, por meio do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB)divuga  Curso de Língua Chinesa – Nível 1, com carga horária de 45 horas. As vagas são limitadas para 40 alunos por turma e as inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2021, até às 23h59. Para inscrever-se clique aqui.

O curso entregará certificado de conclusão e será ministrado pelos professores Qiao Jianzhen e Wang Bingzhang, conforme o calendário a seguir:

unnamed_copy_copy.png

1. Objetivo - Capacitar o aluno a falar o idioma chinês no nível elementar e reconhecer os seus ideogramas, possibilitando a compreensão da língua e cultura chinesa nas relações sociais do dia-a-dia.

2. Modalidade: Virtual, por meio da plataforma Voov Meeting.

3. Público-alvo: Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) - Só serão consideradas inscrições de estudantes de universidades adimplentes.

Para mais informações sobre o curso clique aqui.