Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professora da Universidade Estadual do Ceará visita Colégio Agrícola

Professora da Universidade Estadual do Ceará visita Colégio Agrícola

A professora Thereza Maria Magalhães Moreira, enfermeira e Professora Doutora dos programas de Mestrado e Doutorado em Enfermagem e Saúde Coletiva da Universidade Estadual do Ceará, está em Teresina em visita de orientação à doutoranda Malvina Thaís Pacheco Rodrigues (do Doutorado em Saúde Coletiva UECE/UFC/UNINIFOR), professora do Colégio Agrícola de Teresina (CAT).

Na ocasião a professora Thereza ministrou palestra aos profesores do Curso de Técnico de Enfermagem e o Professor Dr. Francisco de Assis Sinimbú Neto, Ex-Diretor do CAT,  que junto com a Professora Rita Magalhães, atual Vice-Diretora da Unidade de Ensino, implantou o Curso de Técnico em Enfermagem no Colégio Agrícola de Teresina.

Da esquerda para a direita: Professora Rita Magalhães, Professora Conceição de Maria Sá Nascimento, Professora Thereza Magalhães, Professora Malvina Thais, Professora Nayra da Costa e Silva, Professor Sinimbú e Professor Sérgio Mendes Rodrigues