Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aula inaugural do Curso de Extensão “Cidades Inteligentes e Sustentáveis” acontece amanhã (03)
Início do conteúdo da página

Aula inaugural do Curso de Extensão “Cidades Inteligentes e Sustentáveis” acontece amanhã (03)

Imprimir
Última atualização em Segunda, 02 de Mai de 2022, 11h15

Voltado para funcionários da Universidade Federal do Piauí (UFPI), integrantes do quadro funcional da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) e funcionários que atuam em instituições públicas no Estado do Piauí, acontece amanhã (03) a aula inagural do curso de extensão Cidades Inteligentes e Sustentáveis: Inovação no Setor Público.

A programação conta com a palestra “Inovação no Setor Público: a experiência da GNova Transforma/ENAP”, ministrada por Lucianno Maduro Gerente de Projetos da GNova Transforma/ENAP. A discussão ocorre no SEBRAE-PI no horário de 9h às 12h.

O Curso de Extensão é organizado pelo Centro de Eficiência em Sustentabilidade Urbana – CESU/Teresina em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEMDEC. Ele é gratuito e vai ser realizado de forma híbrida. A carga horária total é de 40 horas e será certificado pela UFPI.

Mais informações no e-mail: .

Fim do conteúdo da página