Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > IV SINESPP prorroga prazo para submissão de trabalhos até o dia 8 de maio

IV SINESPP prorroga prazo para submissão de trabalhos até o dia 8 de maio

Última atualização em Segunda, 02 de Mai de 2022, 14h58

SINESPP_copy.jpg

Foi prorrogado, até o dia 08 de maio de 2022, o prazo de submissões de trabalhos científicos, nas modalidades de comunicação oral, pôster e mesa coordenada, para o IV Simpósio Internacional sobre Estado, Sociedade e Políticas Públicas do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP). O evento, que será sediado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), acontece nos dias 23 a 26 de agosto no formato virtual. As demais datas do cronograma permanecem as mesmas!

Com o tema “Desigualdades e políticas públicas: (des)proteção social, (in)certezas e resistências”, o Programa pretende criar espaços de disseminação de conhecimentos científicos produzidos por seus pesquisadores, docentes e discentes, e de outros Programas do Brasil, especialmente do Nordeste. Assim como, de centros de pesquisas, nacionais e internacionais, criando e abrindo espaço de participação de alunos de graduação, pós-graduação (lato e Stricto Sensu) e profissionais de diferentes áreas que tenham interesse de debater e divulgar suas pesquisas na área das políticas públicas. As informações sobre a convocatória de trabalhos podem ser acessadas no site: https://sinespp.ufpi.br/.

Em caso de dúvidas, basta acessar o Facebook: sinespp2022 ou Instagram: @sinespp2022.