Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > LAENN/UFPI realiza “Semana Bordô” entre os dias 23 e 28 de maio
Início do conteúdo da página

LAENN/UFPI realiza “Semana Bordô” entre os dias 23 e 28 de maio

Imprimir
Última atualização em Quarta, 04 de Mai de 2022, 16h16

WhatsApp_Image_2022-04-30_at_7.50.28_AM.jpeg

Com o intuito de conscientizar e orientar a respeito das cefaleias (dores de cabeça), a Liga Acadêmica de Estudos em Neurologia e Neurociência (LAENN-UFPI) juntamente com a Liga Acadêmica de Estudos Neurológicos e Neurocirúrgicos da UESPI (LAENN-UESPI) promovem entre os dias 23 e 28 de maio a “Semana Bordô”.

A partir da orientação do Prof. Raimundo Feitosa Neto, lotado no Curso de Medicina da UFPI em Picos, o evento contará com aulas ministradas por importantes nomes da cefaliatria no Brasil de maneira on-line, ao vivo e gratuita, além de certificação para os participantes que registrarem sua frequência. Para realizar a inscrição, clique aqui.

A Semana de discussão faz parte da iniciativa “Maio Bordô”, campanha de conscientização e combate às cefaleias criada pela Sociedade Brasileira de Cefaleias (SBCe), anualmente, em todo o Brasil. O objetivo ainda é resgatar a importância do Dia Nacional de Combate à Cefaleia (19/05).

O projeto também tem parceria com a Sociedade Brasileira de Cefaleias (SBCe) e a Sociedade de Acadêmicos de Medicina do estado do Piauí (SAMPI). 

Mais informações, acesse as redes sociais das ligas acadêmicas: @laennufpi e @laennuespi.

Fim do conteúdo da página