Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prazo para inscrição nos editais PIBIC EM e ICV 2022-2023 termina nesta quinta (2)

Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2022, 09h16

O período de inscrição dos editais do Programa de Bolsas de Iniciação Científica Ensino Médio (PIBIC EM) e Programa de Iniciação Científica Voluntária (ICV) se encerra nesta quinta-feira (2).

PIBIC EM: Tem por intuito despertar a vocação científica dos estudantes do ensino médio e do ensino técnico nas áreas de Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes. Além de incentivar talentos potenciais do Ensino Técnico concomitante com o Ensino Médio e dos Cursos Técnicos em Agropecuária, Enfermagem, Informática.

ICV: Considerado o primeiro contato dos estudantes com o mundo científico, o Programa ICV é a porta de entrada para a produção científica.

Confira o edital de ICV.

Confira o edital do PIBIC Ensino Médio.