Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Docentes tomam posse para atuar em Teresina e no CTF

Docentes tomam posse para atuar em Teresina e no CTF

Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2022, 18h00

posse210622 2 1

Na tarde desta terça-feira (21), tomaram posse três novos docentes que serão lotados no Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, em Teresina, e no Colégio Técnico de Floriano (CTF). O professor Leandro Ítalo Barbosa de Medeiros irá atuar no Departamento de Transportes (CT), o professor Sandoel de Brito Vieira irá exercer suas funções no Departamento de Matemática (CCN) e a professora Mirya Grazielle Torres Portela atuará no CTF.

posse210622 40

Reitor com os novos empossados

A cerimônia foi realizada no Salão Nobre da Reitoria e presidida pelo Reitor Gildásio Guedes. O Diretor do Centro de Tecnologia (CT), Marcos Lira, e o Diretor do Centro de Ciências da Natureza (CCN), Edmilson Miranda, também participaram da solenidade, além de demais professores dos Centros.

posse210622 41

Diretores do CT e CCN, além de professores dos Centros, participaram da cerimônia

O Reitor destacou a importância da chegada dos novos docentes no quadro de profissionais da Instituição, pontuando o fato deles serem egressos da UFPI. “Como filhos desta Universidade, espero que vocês possam contribuir ainda mais para engrandecer a nossa Instituição, atuando em suas áreas e servindo à UFPI e à comunidade”, afirmou.

Desde o início da atual gestão, cerca de 65 novos servidores entre técnicos e docentes foram nomeados na UFPI para reforçar o quadro de pessoal da Instituição.