Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > XII Atelier UFPI Alass acontece nesta terça (28)
Início do conteúdo da página

XII Atelier UFPI Alass acontece nesta terça (28)

Imprimir
Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2022, 11h42

O XII Atelier UFPI Alass, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP), vai acontecer amanhã (28/06) das 8h30 às 18h de forma on-line. A atividade terá como temática: “saúde, proteção social e trabalho: o desafio de produzir conhecimento em tempos de pandemia”. O evento vai contar com diversas conferências, algumas com participação de professores de instituições extrangeiras. A transmissão vai acontecer no canal do YouTube Ufpi Tv. A  coordenação é da Prof.ª Edna Maria Goulart Joazeiro.

A primeira Conferência acontecerá às 9h30 com o tema “O campo de conhecimento do Serviço Social e o trabalho em tempo de pandemia: tensões e contradições” e será realizada pela Prof.ª Yolanda Guerra, assistente social, mestre e doutora em Serviço Social pela PUC-SP. Entre as outras Conferências um dos temas será "Vida e saúde no Chile dos tempos atuais", minitrada pelo Prof. Osvaldo Artaza Barrios, médico, desenhista de Políticas de Saúde, Acadêmico e investigador chileno.

O evento possui vagas limitadas e para participar é necessário se inscrever previamente pelo SIGAA UFPI. A inscrição é feita da seguinte forma:

A)  Público Externo da UFPI

Acesse o site https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/home.jsf > menu extensão > Acesso à Área de Inscritos em Cursos e Eventos> ainda não possuo cadastro (para quem não tem cadastro)> em seguida informe seu e-mail e senha> clique XIl ATELIER UFPI ALASS Saúde, proteção social e trabalho: o desafio de produzir conhecimento em tempos de pandemia

B)  Público Interno da UFPI 

Acesse o site https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/home.jsf > use seu login e senha do SIGAA> menu extensão> ações de extensão> inscrições online> inscrever em ações de extensão> clique XIl ATELIER UFPI ALASS Saúde, proteção social e trabalho: o desafio de produzir conhecimento em tempos de pandemia.

Os participantes inscritos que assinarem a lista de presença no chat de transmissão do Atelier na data do evento terão direito ao Certificado emitido pela PREXC UFPI.

Confira a programação completa.

Fim do conteúdo da página