Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Posto de Vacinação no Campus de Teresina segue com atendimento até hoje (22)

Posto de Vacinação no Campus de Teresina segue com atendimento até hoje (22)

Última atualização em Sexta, 22 de Julho de 2022, 10h04

WhatsApp_Image_2022-07-18_at_10.12.48_1.jpeg

Vacinação contra covid-19 no Departamento de Enfermagem

A vacinação contra covid-19 na UFPI continua até esta sexta-feira, 22, no Departamento de Enfermagem, no Campus de Teresina, das 9h às 17h. A iniciativa é uma parceria entre a Universidade Federal do Piauí (UFPI) e a Fundação Municipal de Saúde (FMS). O posto atende aos alunos, professores, técnicos ou qualquer pessoa que esteja na Universidade.

A presença do posto de vacinação é uma das medidas tomadas pela instituição para reforçar à comunidade acadêmica a importância do ciclo vacinal completo. Para ter acesso ao atendimento, basta comparecer ao Departamento de Enfermagem portando cartão de vacinação impresso ou digital e documento com foto. As vacinas disponibilizadas são a Coronavac, Pfizer, Astrazeneca e Jansen, a depender da demanda, se for segunda dose ou reforço.

O vice-reitor da UFPI, Viriato Campleo, marcou presença no posto de vacinação e fortacele o recado para aqueles que ainda não tomaram todas as doses, que possam comparecer ao departamento de enfermagem afim de completar o cartão de vacina. Essa ação é uma segurança para a continuidade tranquila e segura das atividades presenciais. "Nosso objetivo é que todos os alunos, e os demais segmentos da comunidade acadêmica, sejam vacinados e assim possamos atingir a meta de 95% de imunizados.”, explica.

Se você não completou o seu ciclo vacinal não deixe de buscar o posto de vacina da UFPI. Cuidar da sua saúde é zelar da saúde de todos!