Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI convida calouros para a IV Ação Social e Cidadania

UFPI convida calouros para a IV Ação Social e Cidadania

A Universidade Federal do Piauí convida todos os calouros para a IV Ação Social e Cidadania, que será realizada no espaço Rosa dos Ventos, das 8h30 às 13h.

O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários/PRAEC. A abertura contará com apresentação cultural da Orquestra Sinfônica Juvenil/Projeto UFPI para Todos e ainda apresentação da peça "Mulheres Más", do grupo de teatro Os Federais. Às 10h será servido um lanche para todos que estiverem participando do evento.

A UFPI realiza o Ação Social e Cidadania como forma de acolher os novos alunos. Vários departamentos da UFPI participam do evento levando alguns serviços para os alunos como: aferição de pressão arterial, vacinação, avaliação antropométrica, entre outros.Confira a programação:

8h30 - Abertura
9h - Apresentação Cultural: Orquestra Sinfônica Juvenil/Projeto UFPI para Todos
9h30 - Apresentação Cultural: Peça teatral "Mulheres Más" -Grupo de teatro Os Federais

10h15 - Lanche
10h30 - Apresentação Cultural: Grupo de Dança da UFPI
11h - Aulão de Aeróbica - Departamento de Educação Física
13h - Encerramento

SERVIÇOS e AÇÕES DISPONÍVEIS

•  "Saúde de Boca em Boca" - PRAEC/SEOD;
  •  Vacinação - Departamento/Coordenação de Enfermagem;
  •  Avaliação antropométrica - Departamento/Coordenação de Nutrição;
  •  Aferição de pressão arterial - Departamento/Coordenação de Enfermagem;
  •  Campanhas Educativas do Ministério da Saúde.