Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI disponibiliza 40 vagas para Curso de Especialização em Logística e Distribuição

Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2022, 14h32

WhatsApp_Image_2022-10-04_at_16.11.01.jpeg

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) está com inscrições abertas para a seleção que vai preencher 40 vagas no Curso de Especialização em Logística e Distribuição. As inscrições seguem abertas até o dia 31 de outubro e podem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no SIGAA. O início das aulas está previsto para acontecer no mês de novembro deste ano.

O Curso de Especialização em Logística e Distribuição terá duração mínima de 12 meses e máxima de 18 meses, e proporcionará aos estudantes um aprofundamento nas atividades relacionadas ao gerenciamento das mercadorias, desde o momento em que elas saem da fábrica até a entrega ao cliente. A novidade para esta turma é que serão ofertadas mais disciplinas práticas e também voltadas para o mercado internacional, o que vai preparar os estudantes para atuar também fora do país.

WhatsApp_Image_2022-10-04_at_16.17.26_copy.jpeg

Prof. Geordy Pereira, coordenador do Curso de Especialização em Logística de Distribuição

De acordo com o Prof. Geordy Pereira, coordenador do Curso em Logística de Distribuição, por se tratar de uma especialização é necessário que os estudantes interessados em participar tenham concluído ou estejam prestes a concluir um curso de graduação.

“Após concluir a nossa especialização o estudante vai ter um amplo conhecimento na área da logística. Propagar mais conhecimento para as pessoas e prepará-las para o ingresso no mercado de trabalho são nossos pilares fundamentais”, explicou.

O curso terá carga horária total de 465 horas/aula, não sendo computado o tempo de estudo individual ou em grupos sem assistência de um professor. Para mais informações, basta consultar o edital ou entrar em contato por meio do número (86) 9 9981- 4730.