Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Servidora toma posse na UFPI

Servidora toma posse na UFPI

Última atualização em Sexta, 07 de Outubro de 2022, 11h48

Tomou posse na manhã desta sexta-feira (07), Rejane da Silva Sousa, pós-graduada em Língua Portuguesa, que será lotada na Secretaria dos Conselhos Superiores, Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina. A solenidade aconteceu no Salão Nobre da Reitoria e foi conduzida pelo vice-reitor Viriato Campelo.

Posse_07.jpegVice-reitor conduziu a cerimônia de posse

O Vice-reitor deu boas-vindas à empossada e destacou a importância da sua chegada em um momento em que a Universidade vem expandindo suas áreas de graduação, pós-graduação e extensão . “A Universidade Federal do Piauí lhe recebe da melhor maneira. Hoje, você esta vindo para a Instituição para contribuir com todos nós”, disse.

Posse_01.jpeg

Rejane da Silva Souza assina termo de posse

Rejane ressaltou a sua satisfação com o momento da posse. “Estou muito feliz e agradeço a cada um que me apoiou neste processo. Pretendo dar o meu melhor com empenho, dedicação e ética, atuando junto ao público e sendo uma facilitadora através desta função”, disse.

NIVER_CARMINHA.jpg

Cerimônia foi realizada no Salão Nobre da Reitoria