Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Projeto LPT Docente do Colégio Técnico de Floriano realiza palestra sobre letramentos

Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2022, 14h22

cartaz_letramento3.png

O projeto de pesquisa LPT Docente (CNPq) do Laboratório de Leitura e Produção Textual (LPT/CNPq), do Colégio Técnico de Floriano da Universidade Federal do Piauí (CTF/UFPI), promove nesta terça-feira (11/10), às 17h, a palestra "Letramentos escolares e linguagens da vida: aproximações possíveis". Ministrada pela professora Márcia Mendonça, a ação faz parte do encerramento das atividades da primeira edição do Ciclo de Diálogos sobre Letramentos e Ensino de Língua Portuguesa promovido pelo projeto. O evento acontecerá de forma online, através do canal TV Radiotec, no YouTube.

Mais informações sobre a palestra estão dispoíveis no site do projeto.