Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Mensagem de Natal - Administração Superior

Mensagem de Natal - Administração Superior

Caros servidores, docentes e técnico-administrativos, queridos estudantes da UFPI,

Eu e a professora Nadir, completamos um ano de nossa posse como reitor e vice-reitora e, ao final desse período, queremos agradecer, primeiramente a Deus, por esse ano de muito trabalho, de desafios, de superação, de conquistas e avanços. Queremos agradecer, também, a nossa equipe, aos gestores nos diferentes níveis, à comunidade acadêmica em geral, enfim, a todos que colaboraram conosco na construção desse nosso projeto de gestão fazendo com que a UFPI, se torne um lugar cada vez mais agradável de se conviver, sempre buscando a excelência em todas as suas missões, valorizando as pessoas e ampliando as ações que visam o cumprimento de sua função social.

Queremos reafirmar nosso compromisso de continuarmos desenvolvendo esse trabalho de gestão democrática, dialógica, participativa, compartilhada, cooperativa, que tem como base a consciência de que a UFPI e seus objetivos são maiores e estão acima dos interesses de cada um de nós e com a consciência de que a Universidade deve ser um espaço da convivência, livre e plural, e como espaço livre e democrático, precisa conviver com todas as diferenças, tratando-as com compreensão e não apenas com tolerância.

Desejamos que neste Natal todos que fazem a nossa comunidade acadêmica encontrem a paz no seio familiar, onde a saúde e a harmonia estejam presentes; renovem e ampliem a fé em Cristo, seguindo seu exemplo de respeito e amor ao próximo e que esse ambiente de paz institucional, de convivência fraterna, de respeito às diferenças, continuem por todos os dias do próximo ano.

Um abraço fraterno a todos!
Um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de muita paz e alegria!