Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de extensão com técnicas de leitura e interpretação de texto ocorreu hoje (13)

Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 16h20

lei asas

O Serviço Pedagógico da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) realizou hoje (13) a oficina "Se a leitura nos dá asas, vamos voar juntos! O uso de técnicas de leitura como facilitador da interpretação". A atividade aconteceu de forma online e teve duração de 04 horas. Participaram do evento estudantes de diversos cursos, inclusive de outras instituições de ensino.

A  professora Jasmine Malta, que no momento está à frente da coordenação do curso de Letras Vernáculas da UFPI, ministrou a oficina, cuja temática foi proposta por estudantes assistidos pelo SEPE/PRAEC e planejada de forma a atender aos anseios daqueles que ainda apresentam limitações quanto a dinâmica de leitura, interpretação e escrita.