Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inglês sem Fronteiras: abertas inscrições para cursos presenciais

Inglês sem Fronteiras: abertas inscrições para cursos presenciais

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa Inglês Sem Fronteiras (ISF), está oferecendo 675 vagas para cursos presenciais do referido idioma. As inscrições seguem até o dia 03 de janeiro e são feitas exclusivamente pela internet.

Segundo a Profa. Dra. Beatriz Gama Rodrigues, que integra a Coordenação do Programa na UFPI, o curso presencial destina-se a estudantes da UFPI, com o objetivo de possibilitá-los prestar as provas de proficiência (TOEFL ou IELTS) exigidas para o ingresso no Ciência sem Fronteiras. Ela explica, ainda, que somente podem fazer a inscrição alunos que já se encontram no nível 2 do curso na versão on line.

Serão formadas turmas com, no máximo, 15 alunos, com aulas previstas para iniciarem no dia 20 de janeiro de 2014, ministradas no Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.

Para inscrições: isf.mec.gov.br