Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunicado sobre o funcionamento dos Restaurantes Universitários de Teresina no período das férias

Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2022, 15h49

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria de Nutrição e Dietética (CND) PRAEC, informa que no período das férias (20/10/22 a 16/11/22), os Restaurantes Universitários (RUS) de Teresina funcionarão exclusivamente para o almoço, de segunda-feira a sexta-feira, nas 3 unidades (RU1, RU2 e RU3). Neste período não haverá atendimento para o jantar. O horário de atendimento para o almoço neste período será de 11:00h às 13:30h, nas três unidades.

Nesta terça-feira (18/10/2022), o RU central (RU1) estará fechado para o jantar. O RU2 e o RU3 estarão funcionando normalmente.