Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Campus de Picos realiza I Semana de Qualidade de Vida do Servidor Público no Trabalho
Início do conteúdo da página

Campus de Picos realiza I Semana de Qualidade de Vida do Servidor Público no Trabalho

Imprimir
Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2022, 09h05

WhatsApp Image 2022 10 18 at 16.26.49

O Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com a Superintendência de Recursos Humanos (SRH), promove entre os dias 20 e 27 de outubro o evento de extensão “I Semana de Qualidade de Vida do Servidor Público no Trabalho”. As atividades, que celebram o Dia do Professor (15 de outubro) e o Dia do Servidor Público (28 de outubro), correspondem a uma semana de atividades voltadas à saúde e bem-estar dos docentes e técnico-administrativos, bem como da comunidade externa que também poderá participar.

A Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) - que são práticas individuais e coletivas de trabalho, gestão organizacional para manutenção ou melhoria do clima organizacional, bem como promoção à saúde integral com o intuito de proporcionar bem-estar no trabalho e satisfação, reconhecimento profissional e equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Nesse sentido, deve ser prioridade em uma gestão que preza pelo desenvolvimento integral de seus colaboradores/servidores públicos. Servidores públicos satisfeitos no ambiente de trabalho proporcionam desenvolvimento organizacional sustentável.

Por esse motivo a Divisão de Recursos Humanos do Campus de Picos, em consonância com a visão de gestão da direção do CSHNB, pretende construir um Programa de QVT no CSHNB e este evento é um motivador e catalisador de ideias e ações com esse objetivo, bem como contribuir para o atingimento das metas estabelecidas no Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) - 2020/2022 do Campus.

Confira a programação.

Fim do conteúdo da página