Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Avaliação Docente 2022.1 dos cursos presenciais ocorre de 25 a 28 de outubro

Avaliação Docente 2022.1 dos cursos presenciais ocorre de 25 a 28 de outubro

Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2022, 11h26

avaliação docente 2022.1 faixa

Com o propósito de obter um feedback sobre as disciplinas ministradas, bem como estabelecer melhorias para formação e atendimento à comunidade acadêmica, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) informa que, no período de 25 a 28 de outubro, será realizada a Avaliação Docente do período letivo 2022.1, destinada aos estudantes de graduação presencial. Após realizada a avaliação, os alunos têm os dias 01 a 07 de novembro para se matricularem nas disciplinas.

Todos os discentes que cursaram disciplinas no semestre indicado devem preencher as avaliações disponíveis. Haverá 1 formulário para cada disciplina cursada; e se na disciplina houver mais de 1 docente, haverá 1 formulário para cada professor.

A PREG ressalta que o aluno que não realizar a Avaliação Docente não conseguirá se matricular nas disciplinas do semestre ou bimestre subsequente.

Como fazer a avaliação: Para realizar a avaliação docente, no período indicado, siga um dos seguintes passos no SIGAA:

1 – Selecione o botão AVALIAÇÃO DOCENTE, situado abaixo de sua foto e nome:

avaliação docente 1

2 – No menu Ensino> Avaliação Docente> Preencher a Avaliação Docente:

avaliação docente 2