Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI e Codevasf discutem importantes parcerias

UFPI e Codevasf discutem importantes parcerias

Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2022, 20h37

Na manhã desta quinta-feira (20/10) o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gildásio Guedes, esteve reunido com representantes da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) para discutir parcerias nas áreas de reflorestamento e saneamento. O Reitor foi recebido pelo Superintendente Regional da Codevasf no Piauí, Inaldo Pereira Guerra Neto, e foram discutidas estratégias de interesse comum entre as instituições.

UFPI_e_Codevasf_-_20102022_copy.jpg

Reitor da UFPI, Superintendente Regional da Codevasf e equipes técnicas discutem parceria

Na ocasião também estiveram presentes o Pró-Reitor de Planejamento da UFPI, Prof. Luís Carlos Sales; o Diretor de Gestão de Recursos da PROPLAN/UFPI, Ricardo Alaggio Ribeiro; o Coordenador de Manutenção Patrimonial da Prefeitura Universitária (PREUNI), Pedro José Gomes Rodrigues e membros da equipe técnica da CODEVASF.

Já estão previstas novas reuniões para alinhar os próximos passos da parceria e a celebração de um acordo de cooperação entre a UFPI e a Codevasf.