Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor da UFPI visita a Rádio Universitária e grava mensagem de Natal

Reitor da UFPI visita a Rádio Universitária e grava mensagem de Natal

O reitor da Universidade Federal do Piaui (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes visitou na manhã desta sexta-feira (20), a Rádio FM Universitária 96,7 para conhecer seus colaboradores e as instalações do local.

Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes e a equipe da Rádio Universitária (Foto: Antônio Marcos)

Na oportunidade, o reitor confraternizou com os colaboradores, bolsistas e voluntários da Rádio. Além disso, gravou a mensagem de Natal (spot) que será veiculada pela FM Universitária durante a programação de Natal e Final de Ano.

Reitor Prof. Dr. José Arimatéia e o Prof. Dr. Paulo Fernando (Foto: Ricardo Sousa)