Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > II Encontro PETBIO-UFPI tem início hoje (7); programação segue até quinta-feira (10)
Início do conteúdo da página

II Encontro PETBIO-UFPI tem início hoje (7); programação segue até quinta-feira (10)

Imprimir
Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2022, 15h06

petbio.png

A partir desta segunda-feira (7) começa o  “II Encontro PETBIO-UFPI: Ambiente, Saúde e Educação: uma relação simbiótica” que segue até a quinta-feira (10). O evento faz parte da programação anual do PET Ciências Biológicas do Campus Almícar Ferreira Sobral, Floriano, para o ano de 2022. A Cerimônia de abertura inicia às 18:30h e conta com transmissão do canal PETBIO-UFPI no Youtube. Vale ressaltar que ainda é possível realizar inscrições para participantes até a data de hoje (7) pelo site do evento ou pelo SIGAA, na aba Extensão.

O II Encontro PETBio-UFPI é um evento de extensão proposto pelo Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Campus Amílcar Ferreira Sobral da Universidade Federal do Piauí (CAFS – UFPI), através do Programa de Educação Tutorial em Ciências Biológicas (PET Bio) e pelo Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Conservação (PPGBC) e, ainda, conta com o apoio do Ministério da Educação (MEC), uma vez que faz parte das atividades previstas nas ações planejadas pelo referido programa (PET Bio) para o ano de 2022, conforme cadastro na plataforma do Sistema de Gestão do Programa de Educação Tutorial (SIGPET-MEC).

Mais informações, acesse aqui.

Fim do conteúdo da página