Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Cerimonialista da UFPI toma posse na Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo
Início do conteúdo da página

Cerimonialista da UFPI toma posse na Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo

Imprimir
Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 09h16

WhatsApp_Image_2022-11-18_at_08.23.18.jpeg

Cerimonialista da UFPI, Manoel Veras, durante cerimônia de posse 

Nessa quinta-feira (17/11), durante o XXVI Congresso Nacional do Cerimonial, realizado no Rio de Janeiro (RJ), o cerimonialista da Universidade da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Manoel Veras, foi empossado na Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo. Manoel foi proposto pelo cerimonialista Marcílio Reinaux e eleito por unanimidade para fazer parte do sodalício. Agora, Veras ocupa a cadeira de número 34, que tem como patrono o ex-professor e assessor do reitor da UFPE, Orlando Enedino. 

Na ocasião, Manoel também apresentou seu livro "Cerimonial é & e cerimonial não é...", que será lançado em breve em Teresina. Hoje (18), Veras apresenta o tema "Colações de Grau: Tradição e Modernidade", parte de um dos painéis do congresso.

WhatsApp_Image_2022-11-18_at_08.23.18_1.jpeg

Veras foi empossado e eleito por unanimidade. 

Manoel Veras atua como cerimonialista na UFPI há mais de 27 anos e ministra cursos e participa de congressos na área por todo o país. 

 

Fim do conteúdo da página