Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aprovados na primeira chamada do Sisu realizam matrículas na UFPI

Aprovados na primeira chamada do Sisu realizam matrículas na UFPI

Desta sexta-feira (17) até a próxima terça-feira (21), os candidatos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já podem matricular-se nos cursos de graduação da Universidade Federal do Piauí, para o primeiro período de 2014.

Para garantir a vaga, o candidato aprovado deve efetuar a matrícula institucional, comparecendo ao Campus do seu respectivo curso, no horário das 08 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, munido de documentação específica ao tipo de vaga que concorreu.

Matrícula Institucional - A matrícula institucional corresponde à entrega da documentação dos candidatos classificados. A documentação exigida para efetivação da matrícula institucional encontra-se discriminada no item 3 do Edital n°20/2013 - PREG/UFPI.

Confira os locais de matrícula por Campus:

- Campus Ministro Petrônio Portella (Teresina):

• Diretoria de Administração Acadêmica (DAA) - para os candidatos classificados nas vaga(s) reservadas às ações afirmativas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas (Lei n° 12.711/2012), para os cursos do campus de Teresina (AA-1 e AA-2);
  • Centro de Ciências Agrárias - Campus Socopo - Teresina/PI;
  • Centro de Ciências da Educação, Bloco CCE, Bairro Ininga;
  • Centro de Ciências da Natureza, Auditório Afonso Sena, Bloco SG-3;
  • Centro de Ciências Humanas e Letras, Sala Camilo Filho e Laboratório de Informática da Graduação, Bloco CCHL;
  • Centro de Ciências da Saúde, Bloco do Curso de Farmácia;
  • Centro de Tecnologia, Auditório do CT.

- Cursos do Campus de Parnaíba: Av. São Sebastião, n° 2819, Em Parnaíba-PI
- Cursos do Campus de Picos: Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, Rua Cícero Eduardo, S/N, Bairro Junco, Picos-PI
- Cursos do Campus Bom Jesus: campus Professora Cinobelina Elvas, BR - 135, Km 3, em Bom Jesus/PI;
- Cursos do Campus de Floriano: Campus Amílcar Ferreira Sobral, BR 343, Km 3,5, Bairro Melão, em Floriano/PI.

Os candidatos que não comparecerem na data da matrícula institucional ou que não apresentarem a documentação exigida, conforme estabelecido no item 3.1 do Edital n°20/2013 PREG/UFPI, serão considerados desistentes.

Fernanda Santos apresenta documentação para matrícula no Curso de Ciências da Natureza

Para efetivar a matrícula é obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal, portando os documentos. A representação do candidato dar-se-á por meio de procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório. A procuração será exigida para candidatos maiores de 18 (dezoito) anos, independentemente do graus de parentesco do procurador com o candidato.

Mais informações:

Serviço de Matrícula - SM: (86) 3215-5547