Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > A Revista Epistemologia e Práxis Educatica (EPEduc) está com chamada aberta até 31 de dezembro para envio de trabalhos

Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 09h12

Vinculada ao Núcleo de Pesquisa em Educação e Epistemologia da Prática Educativa, do Programa de Pós-graduação (PPGEd) da Universidade Federal do Piauí - UFPI, a EPduc, Epstemologia e Práxis Educatica (ISSN: 2674-757X),  é uma revista de fluxo contínuo e, atualmente, está com chamada aberta até 31 de dezembro para o envio de trabalhos inéditos ou apresentados em eventos entre 2019 e 2022. O prazo estimado para a publicação é até abril de 2023.

A submissão deverá ser realizada exclusivamente pelo site do periódico, onde também encontra-se disponível o template com todas as regras de formatação. O artigos também recebem ainda o seu identificador DOI. Acesse o link para conhecer o periódico.

A revista Epistemologia e Práxis Educativa (EPEduc) trata-se de um periódico com publicação quadrimestral cuja missão é promover reflexões e estimular o debate teórico-metodológico  na  educação, ou seja,  compreender a epistemologia e práxis peculiares deste campo científico para  ampliar e socializar seu conhecimento neste campo. Seu objetivo é fomentar a produção dos trabalhos acadêmicos e estabelecer o diálogo referentes às temáticas do campo da educação produzidos na graduação e pós-graduação, em diferentes contextos e culturas por alunos, professores e pesquisadores.

A revista Caminhos da Educação possui a missão de promover diálogos entre os diferentes campos da área de educação, privilegiando epistemologias, perspectivas e abordagens teóricas que contemplem a diversidade nas formas de ser, existir e pensar. Consulte o último número da revista (https://periodicos.ufpi.br/index.php/epeduc/issue/view/213)