Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Divulgado edital de seleção para bolsas do PROMISAES

Divulgado edital de seleção para bolsas do PROMISAES

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e da Pró- Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), torna público o Edital com as normas de seleção para concessão de até doze bolsas do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES). Com vigência de doze meses, de janeiro a dezembro de 2014, as vagas são destinadas exclusivamente para os alunos estrangeiros e vinculados ao Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), regularmente matriculados (institucional e curricularmente) em cursos de graduação desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES).

Confira o Edital.

Confira a Ficha de Inscrição.

Confira a Ficha de Declaração de Renda.

Para mais informações: (86) 3215-5543