Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Eleita diretoria do CT para o quadriênio 2014-2018

Eleita diretoria do CT para o quadriênio 2014-2018

A nova diretoria do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Piauí, quadriênio 2014-2018, foi eleita nessa quarta-feira (22). A Chapa n°2 "Somos todos CT", tendo como Diretora a arquiteta Prof.ª Dr.ª Nícia Bezerra Formiga Leite e Vice-diretor o engenheiro eletricista Prof. Dr. Rafael Rocha Matias, foi a vencedora com 63,12% dos votos. A diretoria é escolhida por meio do voto de docentes, discentes e técnico-administrativos do Centro.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral, Prof. José Ozildo de Moura, a eleição transcorreu dentro da normalidade. Do total de votos, a Chapa "Somos todos CT" recebeu 8,45% dos votos dos discentes, 47,17% dos docentes e 7,50% dos técnico-administrativos. A gestão da nova diretoria tem início no dia 08 de abril de 2014.

Perfil profissional

Nícia Bezerra Formiga Leite: Possui Graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal da Paraíba (1993), Especialização em Planejamento Municipal pela Universidade Federal de Viçosa (2000), Mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Viçosa (2004), Doutorado em Geografia (UFMG).

Rafael Rocha MatiasGraduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Campina Grande (2005), onde também concluiu os cursos de e mestrado (2007) e doutorado (2012) em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Campina Grande (2007). Trabalha na área de eletrônica de potência e acionamento de máquinas.