Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI lança edital para monitoria em Bioquímica e Farmacologia

UFPI lança edital para monitoria em Bioquímica e Farmacologia

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Departamento de Bioquímica e Farmacologia, informa que estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas pelo Departamento durante o período letivo 2012.1.

O aluno-candidato à monitoria (remunerada e não remunerada) deverá atender os requisitos previsto no edital e preencher a ficha de inscrição e anexar os documentos necessários (histórico escolar e comprovante de matrícula) das 08:00h do dia 13/03/2012 (terça-feira) até 17:00h do dia 16/03/2012 (sexta-feira).

Confira aqui o Edital completo.