Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor da UFPI empossa docente para o Campus de Bom Jesus

Reitor da UFPI empossa docente para o Campus de Bom Jesus

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, empossou, na manhã desta segunda-feria (03), mais um docente para atuar no Campus Prof.ª Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus. A professora Isabella de Oliveira Barros será lotada no Departamento de Medicina Veterinária.

Reitor da UFPI,  Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes dando posse a  Profª Me. Isabella de Oliveira Brarros

Durante a solenidade, o Reitor deu as boas vindas à nova docente e destacou a importância do empenho dos professores para dar continuidade à ascendência dos indicadores da UFPI. "A boa atuação e a motivação dos professores em sala de aula reflete no empenho dos alunos, e isso é importante para aumentar a taxa de sucesso da UFPI, que corresponde à relação entre os estudantes que entram e os que saem da Universidade. A UFPI vai contribuir para a qualificação desses profissionais como forma de promover uma qualidade de ensino, pesquisa e extensão cada vez maior", afirmou.

Prof.ª Me. Isabella de Oliveira Brarros

Isabella de Oliveira Barros é graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e possui Mestrado em Ciência Animal pela mesma Instituição.