Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza copa de Karatê

UFPI realiza copa de Karatê

Os estudantes do curso de licenciatura em Educação Física da Universidade Federal do Piauí (UFPI), promovem no próximo dia 16 a I Copa UFPI de Karatê, que será realizada no Ginásio Poliesportivo do Setor de Esportes da UFPI. O acontecimento é fruto da disciplina Gestão em Marketing Esportivo e tem como objetivo mostrar que o karatê não é apenas uma luta.

"Pretendemos que o esporte seja mais valorizado, assim como em outros países, exemplo o Japão, em que dentro das escolas treina-se karatê", diz Eduardo Lima, estudante organizador.

O evento homenageará o Karateka José Viera, mais conhecido como "Professor Montanha", personagem conhecido no espaço esportivo da cidade. A Copa é aberta para toda a sociedade e contará com as categorias infantil (a partir de 8 anos), juvenil, adulto e master.

Entre as premiações estão medalhas e troféus. As inscrições estão abertas até o dia 15 de fevereiro.

Acesse aqui o regulamento.

Para mais informações: (86) 8832-6485 / (86) 9463-8975 / (86) 9984-1872.