Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa dois novos professores

UFPI empossa dois novos professores

Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 13h12

POSSE 16.03 10

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (16/3) a solenidade de posse de dois novos professores da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O reitor da Universidade, Gildásio Guedes, recebeu os docentes no Salão Nobre da reitoria, na segunda cerimônia de posse de professores realizada nesta semana.

POSSE 16.03 21

Reitor Gildásio Guedes, ao lados dos professores empossados e do docente do Curso de História do CCHL, Pedro Vilarinho

Os professores nomeados são Diego Knop Henriques, para o o Departamento de Biologia do Centro de Ciências da Natureza (CCN) do Campus Ministro Petrônio Portella, e Talyta Marjorie Lira Sousa, para a Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação do Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE). Ambos assumem o cargo de Professor do Magistério Superior Adjunto.

O Reitor saudou os empossados e ressaltou a oportunidade para a integração dos novos docentes. “O semestre está chegando ao fim. Aproveitem o momento para o planejamento de suas atividades, e sintam-se bem-vindos à Universidade”, declarou.

Doutora em História do Brasil, Talyta Sousa diz que assume a nova posição com gratidão à UFPI. “Sou egressa da graduação e do mestrado, e agora vejo essa nova fase como uma forma de retribuir à Universidade”, comentou.

Confira as fotos dos empossados:

POSSE_16.03_copy.jpg

Diego Knop Henriques